segunda-feira, maio 22, 2006

O Trânsito

Venho por este meio agradecer à Vodafone o trânsito!!!

Mais uma vez, e segundo informação da rádio comercial, o trânsito desta manhã foi uma oferta da Vodafone! Ainda gostava de saber que mal fiz a essa empresa para que todos os dias me presenteie com 1 hora de "bicha".

De certeza que há um espião que sabe que sou cliente Optimus!!! Pois esta será por ventura a única razão pela qual a Vodafone me pode presentar com algo como o trânsito!

E .... A Vodafone oferece o trânsito baseado em quê? Será que os clientes Vodafone não passam por este flagelo? Será que têm atalhos? Ou caminhos secretos só acessíveis aos mesmos???

Não sei de vocês....mas eu....começo a pensar em comprar um telemóvel Vodafone. E ainda assim penso.....o que é que a TMN nos irá dar por não sermos clientes? A gripe das aves????

3 comentários:

Nelson S. disse...

eu acho que o transito deveria ser uma oferta exclusica Prozac. da vodafone tambem parece justo, uma vez que eles se auto-denominam como a maior comunidade movel do mundo. Irónico, no minimo

HNunes disse...

Realmente acho que deve ser enervante ter que passar pelo que passa logo pela manhã. Mas, acho que deve agradecer à Vodafone o presente. Já imaginou se fosse uma oferta dos "Pensos Evax..."
Continue...

Unknown disse...

Já que estão debruçados neste tema... tomem lá mais trânsito oferecido pela Vodafone :)
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=376582